Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 12/06/2018 - 21:01:08 | JI-PARANÁ - POLICIAL

 

URGENTE - PREFEITURA DE JI-PARANÁ E CÂMARA DE VEREADORES SOB AMEAÇA

 

 

Em Ji-Paraná, ex-vereador cassado pela justiça é acusado de articular trama para anular eleição da mesa diretora que foi eleita pela unanimidade dos vereadores.

 

Segundo as denúncias enviadas à redação do site COMANDO190, o ex-vereador Isaú Fonseca, cassado pela justiça no ano de 2009, atua como se fosse o 18º vereador de Ji-Paraná.

 

Conforme mostram as imagens obtidas com exclusividade por este site, o ex-vereador coordena e comanda um grupo de vereadores que querem assumir o comando da Câmara para poderem obter vantagens de forma indevida.

 

 

A 19° Sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira, dia 12, foi tão calorosa que dois vereadores quase saíram no tapa por causa da polêmica votação. Por algum motivo, a Sessão não foi transmitida AO VIVO pelo site da Câmara dos Vereadores como de praxe.

 

 

 

ENTENDA O CASO:

 

A redação do site Comando 190, recebeu a informação de que um grupo de vereadores de Ji-Paraná/RO liderados por um ex-vereador cassado pela justiça, há poucos dias tentou emplacar uma Lei Municipal que daria a Câmara de Vereadores o poder de afastar o novo Prefeito do Município sumariamente por qualquer Ato que os Vereadores considerassem ilegal.

 

 

Segundo a fonte, na verdade, este grupo de vereadores liderados pelo ex-vereador “queriam criar uma forma de pressionar o novo prefeito para lhes dar cargos e contratos na prefeitura”.  Ainda segundo nossa fonte, esse Projeto de Lei só não foi para a frente por que a Presidência da Câmara e alguns Vereadores consideraram o projeto inconstitucional.

 

 

Então, em represália por não terem conseguido o que queriam, e com o desejo de assumirem o comando Câmara para pressionar o atual prefeito, este grupo de vereadores estariam tentando anular a eleição da Mesa Diretora para o biênio 2019/2020. Inclusive estariam oferecendo ajuda aos vereadores que forem candidatos nas eleições deste ano, e R$ 10.000,00 (dez mil reais) para demais vereadores.

 

 

Diante da gravidade das informações recebidas, assim como sua relevância e importância para a sociedade, entramos em contato com alguns vereadores e com o Presidente da Câmara de Vereadores, sendo que não foi confirmada e nem negada a veracidade das informações, porém foi confirmado que existe este “boato” nos corredores da Câmara Municipal de Ji-Paraná/RO.

 

 

Diante disto, desde já, assegurando a todos o direito de se manifestarem, buscaremos apurar o nome dos vereadores que teriam aceitado as vantagens indevidas (suborno) e oportunizando o direito de exporem suas versões publicaremos todos os fatos e os nomes das pessoas envolvidas.

 

 

 

Nas imagens abaixo é possivel ver o ex-vereador cassado pela justiça repassando ordens a alguns vereadores:

 

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades