Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 13/06/2018 - 22:28:25 | PORTO VELHO

 

Criança ameaça atirar em professora e gera pânico em escola de Porto Velho

 

Um menino de 11 anos causou pânico na escola municipal João Ribeiro Soares após ameaçar atirar em uma professora, em Porto Velho. A confusão ocorreu durante uma aula desta quarta-feira (13).


De acordo com a Polícia Miltiar (PM), o estudante entrou na escola com uma mochila nas costas e se recusava a deixar o objeto. Durante a aula, o menor também não aceitava fazer as atividades disciplinares.


Em certo momento da aula, o menino começou ameaçar a professora de morte. A educadora então retirou a criança da aula e a levou até a sala de direção da escola municipal.


Dentro da mochila dele foi encontrado um simulacro de arma de fogo (uma arma falsa). Após achar o objeto, a diretoria acionou a PM e o responsável pelo menor.


Quando os policiais chegaram na escola, o estudante disse que tinha encontrado o simulacro em uma rua lateral da escola. Um adolescente que estava em uma serralheria, próximo do local, teria ficado sabendo do objeto e ameaçou o aluno de morte, caso ele não entregasse o simulacro o objeto no fim da aula.


A ocorrência do caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, que deve acompanhar o caso.

 

Matéria:G1

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades