Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 18/06/2018 - 23:23:35 | JI-PARANÁ - POLICIAL

 

Apenado com tornozeleira eletrônica é preso logo após esfaquear adolescente, em Ji-Paraná

 

Por volta das 21h00, desta segunda-feira, dia 18, a Central de Operações da Polícia Militar (190), recebeu várias ligações informando que estava acontecendo uma briga no final da Rua T-14, no bairro Val Paraíso, 2º Distrito de Ji-Paraná, e que uma das partes havia esfaqueado um adolescente.

 

Prontamente, as Guarnições de Rádio Patrulha compareceram no local e se deparou com o adolescente caído, com uma perfuração profunda no abdômen. Uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros também compareceu no local e conduziu a vítima ao HM. Ao chegar no hospital, a vítima passou por uma cirurgia e não corre risco de morte.

 

Após a briga, o suspeito, identificado como Iury Gomes Santos da Silva, que está cumprindo pena por Furto no regime Aberto com uso de Tornozeleira Eletrônica, fugiu do local entrando em um brejo.

 

Após quase 15 minutos de buscas pelas imediações, os PM’s conseguiram capturar o suspeito. Ele foi localizado escondido entre veículos que estavam parados na frente de uma residência, na Rua T-11 com a Rua K-04.

 

Ao ser preso, Iury contou aos policiais que neste domingo comprou do adolescente R$ 10 reais em “Cocaína” e deixou seu celular empenhorado. Na segunda-feira, procurou o adolescente para pagar a dívida e pegar o aparelho, porém não foi atendido. Então, iniciou uma briga e mais dois indivíduos acabaram entrando no meio da confusão. Neste momento, Iury pegou uma faca que estava no chão e esfaqueou o adolescente. Ele também contou que acabou levando duas facadas durante a briga.

 

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades