Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 19/06/2018 - 14:01:49 | GERAL

 

Senador Acir lidera “frentão” ao governo, esclarece processo e critica Cassol

 

Em entrevista a reportagem do Extra de Rondônia no último sábado, 16, o senador Acir Gurgacz (PDT), pré-candidato ao governo de Rondônia falou sobre candidatura, processo e teceu críticas ao colega de parlamento Ivo Cassol.


O senador participou no sábado da solenidade em comemoração aos 37 anos de emancipação política administrativa do município de Espigão do Oeste.


Acir disse que está trabalhando incansavelmente por todo Estado e o Cone Sul não está de fora do contexto, em Brasília o senador diz estar com diversos projetos encaminhados, na área de agricultura, infraestrutura e geração de emprego é uma grande preocupação do parlamentar.


Para o Cone Sul, o senador afirma que disponibilizou diversas emendas na área da agricultura, infraestrutura, agronegócio, regularização fundiária, sendo que a Funai estava tomando uma grande área em torno do Cone Sul, no qual Gurgacz entrou com uma ação no senado dando segurança jurídica aos agricultores e impedindo que a Funai tomasse a área.


Além disso, Acir ressalta o trabalho forte que está sendo feito na recuperação e manutenção da BR-364, dentro do Estado, iluminação na rodovia no período urbano de Vilhena – também na BR-174, tanto na recuperação asfáltica quanto na iluminação no perímetro urbano.
Acir relata que está firme na pré-candidatura ao governo, está andando todo Estado visitando lideranças politicas e comunitárias, levando a mensagem positiva, que este é o momento de uma nova Rondônia. Com gestão de qualidade, com planejamento estrutural principalmente da produção e industrialização.


O senador explica que a convenção o PDT será realizada no final de julho, com todos partidos aliados para se formar uma grande composição em torno do nome Acir Gurgacz para governo do Estado.


Acir ressalta que o processo que tanto falam que poderia tirá-lo da disputa eleitoral é um processo jurídico, é da empresa Eucatur – com o banco da Amazônia. É uma questão que não tem nada a ver com dinheiro público, não tem nada a ver com sua função como senador e por isso está firme na pré-candidatura ao governo.


Acir fala que tem um projeto especial caso seja eleito em recuperar as áreas degradada junto com todos os agricultores do Estado, sendo pequeno, médio ou grande, e em parceria com as prefeituras.


Para encerrar, Gurgacz diz que fica imaginando o que pode passar pela cabeça do senador Ivo Cassol, que em vez de mostrar o que fez e pretende fazer para o Estado, prefere denegrir minha imagem. Mas a população está experta, e deverá escolher o que é melhor para o Estado de Rondônia.

 

Matéria:Extraderondonia

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades