Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 23/06/2018 - 13:05:27 | GERAL

 

Morre o pioneiro de Ji-Paraná, Dr. Demétrio Bidá

 

Morreu neste sábado aos 77 anos de idade, o reconhecido médico, pioneiro de Ji-Paraná Dr. Demétrio Bidá.

 

Segundo informações, Demétrio estava internado após sofrer um infarto. 

 

Nas redes sociais, familiares e amigos homenageiam a belíssima trajetória e conduta do médico que contribuiu muito com a expansão de Ji-Paraná desde o início dos anos 70. 

 

 

Veja abaixo algumas homenagens publicadas nas redes sociais.


“Partiu mais um grande desbravador. Só quem conhece a história de Ji-Paraná sabe valorizar a luta de cada um. Descanse em paz Dr. Demétrio com a consciência de dever cumprido. Que Deus console toda a família.”

 

“Dr. Demétrio, grande médico e ser humano abençoado com quem tive a oportunidade de trabalhar e conhecer a ética o respeito pelo ser humano que sofre, quanta luta para salvar vidas em época que pouco podíamos fazer em 1973 em Ji-Paraná, Rondônia. Meus sentimentos a todos da família e acalme os corações. Descanse em paz Dr. Demétrio”.

 

“Meus sentimentos aos familiares do Dr. Demétrio que foi vereador e contribuiu muito para o crescimento da nossa Ji-Paraná, grande companheiro.”

 

“Meus sentimentos, grande pioneiro de nossa cidade trabalhou durante todo tempo nos hospitais dessa cidade atendendo com muito carinho a todos. Que Deus conforte toda família”.

 

“Que Deus conforte o coração de todos os da família e amigos. Minha mãe tinha um sentimento de profunda gratidão a esse homem, o Dr. Demétrio Bidá. Eu e meus irmãos sempre testemunhamos o respeito que ela nutria por ele enquanto pessoa e como médico. Que Deus filhos sigam suas vidas e carreiras tendo ele como bom exemplo”.

 

"Que tristeza acordar com a notícia dessa! Eu e minha família estamos abalados com isso, ele foi um grande homem e agradeço a Deus por ele ter me trago a vida. Que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos! Meus sentimentos."


 

Velório 

 

O velório inicia a partir das 11 horas na Loja Maçônica Acácia de Rondônia (próxima a Ulbra). 

 

 

Matéria:Site Rul

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades