Notícia publicada em 27/06/2018 - 21:45:03 | GERAL

 

Comunicado importante sobre a desativação do campo 'COMENTÁRIOS' nas matérias de cunho político

 

Devido aos vários perfis "fakes" criado apenas para difamar rivais políticos, comunicamos que durante o período de campanha eleitoral de 2018, o site www.comando190.com.br NÃO disponibilizará o campo "COMENTAR" nas matérias de cunho POLÍTICO.

Aproveitamos também para esclarecer que todas as matérias políticas que chegam em nossa redação, através do e-mail: contato@comando190.com.br, são veiculadas de forma imparcial e abrimos o espaço para todos os futuros candidatos expor, dentro da legalidade, seus projetos.

Lamentamos profundamente que pessoas se aproveitam do anonimato para divulgar falsas acusações. Pedimos a compreensão dos nossos internautas e agradecemos imensamente os mais de 80 mil acessos diários.

Lembramos que se o perfil fake fizer comentários que denigram a honra ou imagem do candidato adversário, o Ministério Público pode enquadrar o ato em crime eleitoral, com pena de dois a quatro anos de detenção e multa de até R$ 50 mil. O crime será investigado pela Polícia Federal.

 

 

 

 

COMANDO190, DESDE 2009 COM VOCÊ.


À REDAÇÃO.



 

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades