Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 30/06/2018 - 13:17:27 | PORTO VELHO

 

Em Porto Velho, PRF encontra várias munições de fuzil, arma, luvas e Rádio Transmissor dentro de automóvel que foi roubado em Ji-Paraná

 

Nesta sexta-feira, dia 29, a Polícia Rodoviária Federal, em Porto Velho, recuperou um veículo Fiat Toro, que foi roubado em Ji-Paraná na última quarta-feira, dia 27, no setor Chacareiro, próximo ao aeroporto. Segundo a vítima, três indivíduos armados o abordaram e anunciaram o assalto. Em seguida, amarraram a vítima e a libertaram próximo a cidade de Porto Velho.

 

No começo da noite de sexta-feira (29), o veículo roubado foi visto passando pelo Posto da PRF, em Porto Velho.

 

Uma equipe que estava de plantão, começou a acompanhar o veículo, até ser abandonado a alguns quilômetros do posto policial. Os ocupantes do veículo entraram em uma área de mato e desapareceram. Alguns moradores afirmaram aos policiais que os homens estavam portando armas longas.

 

Dentro do carro, os PRF’s encontraram várias munições de diversos calibres, entre eles, de fuzil 556, luvas, roupas, um rádio transmissor usado para ouvir a frequência da PM e um revólver calibre 22.

 

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades