Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 01/07/2018 - 23:09:01 | JI-PARANÁ - POLICIAL

 

Agentes Penitenciários realizam revista surpresa no Presídio Agenor e encontram celulares - VIDEO

 

Uma operação de vistoria em celas e de revista em detentos mobilizou um grande efetivo de Agentes Penitenciários, na madrugada deste domingo, dia 01, no Presídio Agenor Martins de Carvalho, em Ji-Paraná. A ação contou com o apoio do GAPE (Grupo de Ações Penitenciárias Especiais) das unidades prisionais de Ji-Paraná, Cacoal e Rolim de Moura, coordenados pelo Agepen Rogério Siqueira, Gerente do GAPE no interior.

 

O Secretário da Justiça (SEJUS), Adriano de Castro, acompanhou de perto todo o trabalho realizado no Presídio e a revista aconteceu dentro dos procedimentos de intervenção penitenciário, garantindo a segurança dos agentes e dos apenados. “A ação de hoje faz parte do planejamento de atuação da Secretaria. Tendo em vista o perfil da unidade, o GAPE apoiou a equipe de Agentes Penitenciários durante o procedimento”, informou o Secretário.

 

Para o Gerente Regional, Luiz Carlos, A manutenção da ordem e a disciplina são motivos para realizar constantemente revistas gerais nos estabelecimentos prisionais da SEJUS, além de desarticular qualquer ação de fuga.

 

Segundo o diretor do presídio, o Agepen Dino Cezar, as revistas nas celas fazem parte da rotina da equipe, e com a recente criação GAPE, que tem dado maior suporte operacional, a tendência é intensificar ainda mais as revistas para coibir celulares e drogas dentro da Unidade Prisional.

 

O resultado desse excelente trabalho que durou aproximadamente 04 horas, foram a apreensão de 10 aparelhos celulares, carregadores, fones de ouvido e dezenas de armas brancas fabricadas artesanalmente.

 

 

 

VEJA O VÍDEO:

 

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades