Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 05/07/2018 - 12:24:26 | JI-PARANÁ - TRÂNSITO

 

PM registra mais um acidente com vítima fatal em Ji-Paraná

 

O acidente aconteceu por volta das 04h00, deste quinta-feira, dia 05, no cruzamento da Rua Maracatiara (antiga T-20) com a Avenida Maringá, envolvendo uma motocicleta Honda Bros e um automóvel. De acordo com o condutor do veículo Kombi, que trabalha como feirante, estava descendo a Avenida Maringá, quando, ao passar pelo cruzamento, foi surpreendido pelo motociclista, que seguia pela Rua Maracatiara, sentido K-05.

 

O motorista ainda contou aos PM’s que tentou frear o veículo, mas não conseguiu parar a tempo de evitar o choque. Ele também contou que o motociclista estava correndo muito e avançou o sinal vermelho. Já outras testemunhas afirmaram que o motorista foi quem avançou o sinal vermelho.

 

O motociclista, identificado como Marivaldo Elizeu Lanza, de 37 anos, sofreu várias fraturas pelo corpo e foi socorrido por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros. Ao dar entrada no Pronto Socorro “Dona Nega”, Marivaldo sofreu três paradas cardíacas e acabou falecendo na sala de cirurgia.

 

A Polícia também informou que o motociclista havia saído da casa de shows “Vale do Sol” e carregava uma garrafa de Vodka. Segundo a Perícia, a motocicleta apresentava diversas avarias em decorrência da colisão e a estava “engatada” na 5ª marcha.

 

Este foi o segundo acidente fatal registrado na Rua Maracatiara, em menos de 24 horas. Nos dois casos, as vítimas eram motociclistas e trafegavam em alta velocidade.

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades