Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 11/07/2018 - 14:25:05 | JI-PARANÁ - POLICIAL

 

PM intercepta assaltantes que estavam fugindo com caminhonete roubada e recuperam pertences de vítimas, em Ji-Paraná

 

Durante a madrugada desta quarta-feira, dia 11, a Polícia Militar conseguiu recuperar uma caminhonete e vários produtos que haviam sido roubados de uma residência, no bairro Nova Brasília. De acordo com a Polícia, três indivíduos armados e encapuzados, invadiram uma casa na Avenida Aracaju, e fizeram uma família inteira de reféns. Um dos bandidos chegou a colocar a arma na cabeça de uma criança e ameaçou a atirar caso os pais não entregassem objetos de valores. As vítimas foram amarradas e trancadas dentro de um dos cômodos da casa.  

 

Após quase duas horas de terror, os bandidos levaram quase toda a mobília da casa e uma caminhonete Amarok. As vítimas disseram aos PM’s, que eles fizeram, pelo menos, três viagens para carregar todos os objetos.

 

Logo após o roubou, a Polícia Militar foi acionada e quando uma Guarnição de Rádio Patrulha passava pelo bairro Capelasso, avistou a caminhonete em fuga. Ao perceber a aproximação da PM, os bandidos iniciaram uma fuga em alta velocidade pela Linha 94, até bater em uma ribanceira, depois do travessão da Linha 128.

 

Os assaltantes aproveitaram a escuridão e a grande nuvem de poeira que se formou no local para continuar a fuga a pé e se embrenharam no mato.

 

Já ao amanhecer, no bairro Capelasso, a Guarnição comandada pelo SD PM Teodoro, se deparou com duas mulheres trafegando em uma motocicleta Yamaha Lander, carregando parte dos objetos roubados. Ao receber ordem de parada, a condutora, identificada como Ana Paula Alves da Silva, de 37 anos, tentou fugir, mas acabou perdendo o controle da moto e caindo. A passageira foi identificada como sendo uma adolescente de 17 anos.

 

Em seguida, os PM’s foram até uma residência próximo ao local da abordagem e encontrou o restante dos objetos que foram levados da casa. A proprietária da casa, identificada como Liliane Souza Silva, falou que a pessoa de Ana Paula chegou em sua residência no final da madrugada e pediu para que ela guardasse aqueles objetos, mas não mencionou que os produtos eram roubados.

 

 

 

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades