Notícia publicada em 11/07/2018 - 14:40:32 | JI-PARANÁ - POLICIAL

 

Justiça decreta prisão preventiva de 23 suspeitos após invasão em fazenda de Alvorada do Oeste, RO

 

A Justiça decretou a prisão preventiva na tarde de segunda-feira (9) de 23 suspeitos por invadirem uma fazenda e fazer uma família refém em Alvorada do Oeste, região situada a pouco mais de 430 quilômetros de Porto Velho, no último fim de semana. A conversão foi feita pelo Tribunal de Justiça da cidade. A decisão cabe recurso.


Ao G1, a juíza da 1ª Vara Civil e Criminal de Alvorada do Oeste, Simone de Melo, disse que ouviu todos os suspeitos antes de decretar a prisão. "Realizei uma audiência dentro do presídio e eles foram ouvidos. Também solicitei documentos pessoais", explicou Simone.


Segundo o delegado titular da Polícia Civil da cidade, Fred Matos, ainda há suspeitos sendo investigados pela participação efetiva no cárcere privado, ocorrido no último sábado (7).


"São três dos 23 que tiveram a prisão preventiva decretada que ainda estão sendo investigados. A Polícia Civil continua com as apurações sobre o caso", contou o delegado. Todos seguem presos no presídio da região.

 

Clique no título abaixo e relembre o caso:

 

 

Notícia publicada em 08/07/2018 - 19:23:17 PM e PC prendem membros da LCP após invadir fazenda e torturar proprietários por quase 12 horas, em Alvorada do Oeste

 

 

Assista o vídeo da ação policial:

 

 

Matéria:G1

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades