Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 17/07/2018 - 16:45:44 | GERAL

 

Abertas novas inscrições para o Curso de Condutor de Veículo de Emergência

 

Estão abertas até 10 de agosto de 2018 as inscrições para o curso de Condutor de veículo de emergência da Rede Nacional de Educação a Distância para Segurança Pública (Rede EAD/Senasp) para servidores de segurança pública, no módulo  academia.

 

Para participar do curso será necessário que o profissional possua Carteira Nacional de Habilitação válida.

Para realizar a inscrição no curso e acessar ou desbloquear a senha, o servidor deve ligar no telefone: 3216-8930,  wats App: 99208-0480 ou através do e-mail telecentropvh@gmail.com.

 

Quanto a matrícula no curso, será necessário que o servidor declare, expressamente, que possui os dados necessários para a inscrição.  Nesta edição as disciplinas de Legislação de Trânsito, Direção Defensiva, Noções de Primeiros Socorros, Respeito ao Meio Ambiente e Convívio Social e Relacionamento Interpessoal fazem parte a estrutura curricular

 

De acordo com a     Tutora máster do Telecentro, Mara Franchetto, a obrigatoriedade para realização desse curso está prevista na Resolução nº 522 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran).

 

“Os participantes receberão o conteúdo das matérias aplicadas e terão orientação online oferecida por um tutor da rede EaD durante as atividades curriculares exigidas. Para obter a aprovação, o aluno, obrigatoriamente, deverá participar dos fóruns, terá que realizar a avaliação final e obter média acima de 7”.

 

 

 

Cursos da Senasp

 

A Rede Nacional de Educação à Distância (Rede EAD-SENASP) é uma escola virtual criada em 2005, destinada aos profissionais da segurança pública de todo o Brasil e visa facilitar e promover a capacitação contínua desses profissionais.

 

A realização dos cursos são frutos dos acordos de cooperação federativa celebrados entre o Ministério da Justiça,  por intermédio da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), e os Governos estaduais e municipais, por intermédio das Secretarias de Estado de Segurança Pública.

 

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades