Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 27/07/2018 - 21:02:48 | PRESIDENTE MÉDICI

 

Polícia Militar em Presidente Médici tem novo comandante

 

O Pelotão de Policiamento Ostensivo, em Presidente Médici, subordinada à 2ª Companhia de Policiamento do Batalhão Tiradentes, tem novo comandante. Agora, quem está à frente da unidade é o Tenente PM Gladson Pagotto Silvestre. A solenidade foi presidida pelo Tenente Coronel Magalhães, Subcomandante Regional de Policiamento II, e contou com a presença de várias autoridades políticas e civis de Presidente Médici.

 

Também participaram da formatura, alunos do Colégio Militar Tiradentes de Ji-Paraná e todo efetivo da Polícia Mirim de Presidente Médici.

 

 

 

O Comandante substituído, Tenente PM Wesley, deixou o comando do Pelotão de Policiamento Ostensivo, após dois anos e cinco meses no exercício da função. Tempo vivido intensamente com amizade, lealdade, atuação profissional harmônica, prestativa e de inúmeros e relevantes serviços prestados em prol do Pelotão e da população de Presidente Médici, sendo designado para servir como subcomandante no recém-criado 11º Batalhão de Polícia Militar, situado no município de São Miguel do Guaporé, que atenderá toda a área do Vale do Guaporé.

 

 

Em seu discurso, em tom de despedida e avaliação, o Tenente PM Wesley lembrou sua trajetória de 02 anos e cinco meses à frente do Pelotão. Agradeceu os familiares, citou o incentivo e apoio, tanto dos policiais militares da ativa quanto aos do quadro de reserva durante sua trajetória na cidade. “Foi um período intenso. Certamente um dos mais intensos e inesquecíveis em minha carreira na Polícia Militar. Comandei uma tropa diferenciada, dedicada ao extremo, totalmente compromissada com a sua comunidade. Uma tropa leal ao seu comando e a comunidade que serve e protege com muito afinco e amor. Com o apoio incondicional que recebemos diariamente de toda a comunidade e com a proteção de Deus, conseguimos ser vitoriosos”, disse Wesley.

 

 

No final de seu discurso ele entregou as placas de agradecimentos ao Sargento PM Vincentim e à funcionária civil, Adenilza Krauze. O CB PM Zaquel Barbosa Peixoto recebeu a placa de Destaque Operacional.

 

 

Durante a solenidade, o Comandante do 2º BPM, Tenente Coronel Sena, destacou as ações desenvolvidas pelo Tenente PM Wesley e comentou sobre a transição de comando. "Agradeço o trabalho exemplar realizado pelo Tenente Wesley, que esteve respondendo por este Pelotão há mais de dois anos, e desejo sucesso em sua nova missão. Da mesma forma, dou boas-vindas ao Tenente Silvestre, que assume o posto com o compromisso de fazer valer todas as pretensões desta unidade", ressaltou.

 

 

O Comandante do 2º BPM aproveitou a solenidade para promover a Policial Mirim, Tenente Coronel Lidivânia, ao posto de Coronel.

 

 

 

NOVO COMANDANTE


Na Polícia Militar há doze anos, Tenente Silvestre ingressou na corporação como soldado, em 2006. Em meados do ano de 2014, iniciou o Curso de Formação de Oficiais e após a conclusão foi designado a trabalhar na região do 2º Batalhão, no final de 2016, onde exerceu diversas funções. “Pretendo continuar o trabalho que o tenente Wesley já realizava. Chego com muita vontade de trabalhar, como trabalhei nas cidades onde passei. A população de Presidente Médici pode confiar e contar conosco sempre. A Polícia Militar estará sempre presente e atuante em prol da comunidade”, ressaltou o novo comandante.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades