Notícia publicada em 28/07/2018 - 21:23:12 | PRESIDENTE MÉDICI

 

Em Presidente Médici, homem mata ex-esposa e se mata em seguida

 

O crime aconteceu na noite de sexta-feira (27), no município de Presidente Médici, porém os corpos só foram encontrados na manhã deste sábado, dia 28. De acordo com a Polícia, familiares do aposentado Carlos Evangelista Estadeu da Costa, de 67 anos, ligou para o 190 informando que ele estava desaparecido desde sexta-feira. Neste momento, a Central recebeu outra solicitação informando que a ex-mulher de Carlos, identificada como Alice Vieira dos Anjos Costa, de 59 anos, também estava desaparecida.

 

De imediato, A Guarnição de Rádio Patrulha foi até a residência de Alice e se depararam com a casa fechada. Um vizinho falou aos PM’s que na noite anterior, por volta das 20h00, ouviu dois disparos de arma de fogo vindo da casa.

 

Com o apoio de um chaveiro, os policiais entraram na casa e notaram que o ar condicionado do quarto estava ligado e a porta estava trancada pelo lado de dentro. Ao abrir a porta, os PM’s encontraram o corpo do casal, sendo que Alice estava caída na cama e Carlos no chão.

 

A Perícia Técnica compareceu no local e constatou uma lesão, aparentando ser uma martelada, acima do supercílio de Alice e um tiro no olho direito. Em Carlos foi constatado um tiro no ouvido, disparado à queima roupa. Ele estava empunhando uma garrucha calibre 38, carregada com duas cápsulas deflagradas.

 

Os familiares não entenderam o motivo que levou Carlos a cometer tal barbárie, pois o casal estava separado há um bom tempo e ele já estava em um novo relacionamento.

 

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades