Notícia publicada em 30/07/2018 - 15:55:30 | JI-PARANÁ - POLICIAL

 

Dupla que estava fazendo um verdadeiro arrastão em Ji-Paraná e Região é presa logo após roubo em residência

 

Na manhã desta segunda-feira, dia 30, a Polícia Militar prendeu dois foragidos da justiça de Ariquemes que estavam praticando roubos em residências e comércios em Ji-Paraná e Região. Edson Cesar Comíssio, “vulgo Alemão”, Lucas Oliveira de Alcantara, vulgo “Galo Cego”, e mais duas adolescentes foram presos em uma residência e já estavam comemorando o sucesso de mais um roubo.

 

De acordo com a Polícia, por volta das 08h00, desta segunda-feira (30), dois indivíduos invadiram uma residência, localizada no bairro BNH, e anunciaram o assalto. Armados e usando capacetes, os criminosos amarram as vítimas e começaram a revirar a casa, encontrando a quantia aproximada de R$ 20 mil reais.

 

Em seguida, a dupla fugiu levando vários aparelhos celulares, dinheiro e uma motocicleta Honda Bros.

 

Através de um aplicativo que rastreia o aparelho celular, os PM’s conseguiram chegar até ao esconderijo dos assaltantes, localizado em uma residência no final da Rua T-09 com a Rua Boa Vista, no bairro Val Paraíso. O local foi cercado e os suspeitos presos. Com eles, os policiais encontraram todo o dinheiro que foi subtraído da casa, bem como a motocicleta. Também foram localizadas, espalhadas pelos cômodos da casa, várias peças de joias que foram roubadas de uma outra casa, no começo do mês, e dezenas de produtos roubados de outras vítimas, além de dois revólveres, sendo um de calibre 38 e o outro 22, com munições e quase meio quilo de Maconha.

 

A polícia ainda informou que os bandidos já estavam comemorando o roubo quando foram surpreendidos pelas Guarnições de Rádio Patrulha.

 

 

 

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades