Notícia publicada em 05/08/2018 - 19:35:03 | ALVORADA

 

Policial Civil de folga frustra explosão de caixas eletrônico e atinge dois assaltantes durante troca de tiros, em Alvorada D’Oeste

 

Por volta das 03h00, deste domingo, dia 05, quatro indivíduos fortemente armados renderam um casal que estava parado próximo a agência Credisis, no município de Alvorada, e iniciaram os preparativos para explodir os caixas eletrônicos do banco. Um deles, empunhando uma carabina calibre .30, que tem um poder de fogo semelhante a de um fuzil, realizou diversos disparos para cima.

 

Neste momento, um ônibus que seguia sentido Costa Marques passava pelo local e foi cercado pelos assaltantes. Um policial civil que estava entre os passageiros percebeu que os passageiros iriam ser usados como escudo humano e reagiu, atirando contra os bandidos.

 

Durante a troca de tiros, dois criminosos acabaram baleados. O policial e o casal que estava mantido como refém, conseguiram se abrigar e não se feriram. Acuados, os quadrilheiros fugiram da cidade em um veículo Renault Sandero, de cor branca, seguindo sentido ao município de Castanheiras/RO, deixando para trás várias munições de calibre 12, .30 e 38, além de luvas e outros apetrechos utilizados para estourar caixa eletrônico.

 

Um pouco depois, um sitiante ligou para a Central de Operações da PM (190), e informou que dois indivíduos baleados chegaram em sua propriedade, localizada na Linha 48, pedindo ajuda. Rapidamente, as Guarnições foram até ao local e prenderam os dois assaltantes. Eles estavam bastante feridos e mentiram os nomes.

 

Uma viatura da PM conduziu os criminosos para o hospital, enquanto as outras viaturas continuaram a fazer o cerco para prender o restante do bando.

 

Ao passar pelo município de Castanheiras, os criminosos cruzaram por uma viatura da PM e houve uma nova troca de tiros. Já na Linha 180, depois do Distrito de Migrantinópolis, a 08 Km de Castatenheiras, o carro dos bandidos capotou. O motorista continuou a fuga, se embrenhando no mato.

 

No local, os PM’s encontraram três bananas de dinamite dentro de uma mochila e roupas. O carro usado pelos bandidos estava com a placa adulterada e é produto de roubo, ocorrido no mês passado em Porto Velho.

 

Os Policiais Militares mantiveram o cerco até a chegada de reforços, mas o suspeito não foi localizado.

 

Devido ao estado grave, os dois assaltantes baleados foram conduzidos para Cacoal e depois levado às pressas para o Hospital João Paulo II, na Capital.

 

Um dos baleados foi identificado pela Polícia como sendo Pábulo Henrique da Silva Nunes, de 20 anos, preso em no município de Ji-Paraná, no mês de junho com três motocicletas roubadas. Clique no título abaixo e relembre o crime:

 

Notícia publicada em 26/06/2018 - 01:02:17 Três motos foram recuperadas e duas armas apreendida durante rápida ação da Polícia Militar, em Ji-Paraná

 

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades