Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 30/08/2018 - 13:56:46 | JI-PARANÁ - POLICIAL

 

PM fecha mais uma boca de fumo e apreende suspeito com drogas, moto furtada e arma de fogo, em Ji-Paraná

 

Na manhã desta quinta-feira, dia 30, a Polícia Militar conseguiu acabar com mais um comércio de drogas em Ji-Paraná. A prisão aconteceu logo após a Central de Operações ter recebido várias ligações informando que um ex-presidiário, conhecido no mundo do crime pela alcunha de “Nena”, estava comercializando drogas em seu apartamento, localizado na Rua Estrada Velha, no bairro Primavera.

 

Diante das denúncias, as Guarnições de Rádio Patrulha intensificaram o patrulhamento nas imediações e por volta das 10h00, a Guarnição composta pelo SGT PM Wenderson, AL CB PM Teodoro e SD PM Fiuza, acabou se deparando com o suspeito empurrando uma motocicleta em frente ao apartamento denunciado.

 

Ao fazer uma busca no banco de dados, os PM’s constataram que a motocicleta era produto de furto. O suspeito foi identificado como sendo Marcos de Oliveira Strelow, vulgo “Nena”, portador de uma extensa ficha criminal.

 

Dentro de seu apartamento, os policiais encontraram uma arma de fogo, uma certa quantidade de Maconha e Crack, além de vários produtos de procedência duvidosa.

 

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades