Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 30/08/2018 - 16:58:52 | PORTO VELHO

 

Homem é preso após tentar matar o pai a pauladas; idoso estava embaixo da cama desde o dia 24

 

Homem é preso após tentar matar o pai a pauladas; idoso estava embaixo da cama desde o dia 24Genivaldo A. S., de 33 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (30) acusado de tentar matar o próprio pai a pauladas, o idoso Cícero dos Santos, 65 anos, em uma residência na Avenida Cerejeiras, na Vila Samuel, em Candeias do Jamari.

A Polícia Militar (PM) foi acionada durante a tarde, após receber informações que um idoso estava morto dentro de uma residência.

No local, testemunhas informaram aos policias que sentiram falta do homem, ao ver somente Genivaldo atendendo na loja do pai. Eles sentiram um odor podre e acionaram a polícia.

Quando os policiais chegaram o rabecão do Instituto Médico Legal (IML) e a perícia foram acionados. Ao retirar o idoso que estava embaixo da cama perceberam que ele ainda apresentava sinais vitais.

Para os policiais, Genivaldo contou que teve uma discussão com o pai, o empurrou e ele acabou batendo com a cabeça na cama. Ainda segundo relatos do homem, mesmo com o pai caído no chão, ainda desferiu quatro pauladas na cabeça do idoso, o deixando inconsciente.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e encaminhou a vítima para o Pronto-Socorro João Paulo II. Os policiais constataram que a vítima estava no quarto desde sexta-feira (24).

 

Matéria:Rondoniagora

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades