Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 10/09/2018 - 11:30:02 | ELEIÇÕES 2018

 

ELEIÇÕES 2018- Jaime Bagattoli participa de carreata em Ji-Paraná

 

O Partido Social Liberal (PSL) realizou na tarde deste domingo, 9, uma carreata pelas principais ruas e avenidas do município de Ji-Paraná. O evento contou com a presença do candidato ao Senado, Jaime Bagattoli, bem como do candidato ao governo, Marcos Rocha e candidatos a deputados federais e estaduais. Em sua fala, Marco Rocha relembrou o atentado sofrido pelo candidato à presidência da república, Jair Bolsonaro, e disse que a tentativa de homicídio não amedrontou, apenas aumentou o desejo da equipe do PSL em garantir mudança para o país e o Estado de Rondônia.


 O candidato ao Senado, Jaime Bagattoli, agradeceu à população de Ji-Paraná pelo acolhimento e palavras de incentivo que recebera ao longo de sua passagem pelo Município. “Estamos apresentando nossa plataforma de trabalho e percebemos por onde passamos a indignação das pessoas em relação ao cenário político atual, e o desejo por mudança. Nós queremos a mesma coisa e é por isso que estamos firmes neste projeto”, comentou.


Logo no começo da noite, Bagattoli e a comitiva do PSL seguiram para o Município de São Miguel do Guaporé onde irão visitar lideranças, empresários para apresentar suas propostas de trabalho.

 

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades