Notícia publicada em 15/09/2018 - 01:12:31 | JI-PARANÁ - POLICIAL

 

Em Ji-Paraná, PM recupera caminhonete que foi roubada na cidade de Rolim de Moura e prende suspeitos – VIDEO

 

Na tarde desta sexta-feira, dia 15, a Polícia Militar, em Ji-Paraná, conseguiu recuperar dois veículos que já estavam sendo preparados para serem enviados ao País vizinho, Bolívia, neste final de semana. A caminhonete S-10 foi roubada há três dias no município de Rolim de Moura/RO e a motocicleta Honda Bros furtada no começo da semana, no 1º Distrito.

 

De acordo com a Polícia, a Guarnição de Rádio Patrulha lotada no Distrito de Nova Colina, composta pelo CB PM Carvalho e CB PM Luís, receberam uma denúncia informando que vários indivíduos suspeitos estavam frequentando uma propriedade rural próxima ao Distrito. O denunciante também alertou que havia uma caminhonete nova, escondida nos fundos da casa.

 

Diante da grave suspeita, com o apoio da Guarnição de Rádio Patrulha composta pelo CB PM Teodoro e SD PM Simonthon, os Policiais Militares foram até ao sítio, localizado na Estrada da Linha 94, próximo ao Travessão “N”, e localizaram a caminhonete roubada nos fundos de uma casa. Neste local, também foi encontrada uma motocicleta Honda Bros furtada.


O caseiro, identificado como Robson Bento, de 50 anos, confessou que foi contratado por um indivíduo conhecido como “Grilo”, para esconder o veículo naquela propriedade. Ele também admitiu que sabia sobre a procedência ilícita da caminhonete.

 

Durante uma busca nas dependências do sítio, os PM’s abordaram um apenado que está no regime Condicional, identificado como Francisco de Albuquerque Silva, vulgo “Machadinho”, e foi apontado pelo caseiro como sendo um dos membros da quadrilha que chegou no sítio na motocicleta furtada.

 

Continuando com as diligências, já no perímetro urbano, os policiais conseguiram localizar e prender o tal “Grilo”, identificado como Celso Aparecido de Aguiar conduzindo um veículo Ford Fusion. Segundo a Polícia, "Grilo" foi visto saindo do comércio do quarto suspeito.

 

Além dos três presos, os PM’s também conseguiram identificar mais dois indivíduos que participaram do crime, porém eles não foram localizados.

 

 

 

 

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades