Notícia publicada em 16/09/2018 - 20:18:14 | JI-PARANÁ - POLICIAL

 

IDENTIFICADO - Perigoso fugitivo de Ji-Paraná foi morto durante troca de tiros com a polícia na semana passada, em Porto Velho

 

Na última sexta-feira, dia 14, no município de Porto Velho, uma quadrilha invadiu a chácara de um Sargento da Polícia Militar e ao verem as fardas no guarda-roupas, começaram a torturar toda a família, entre eles crianças e uma mulher recém-operada.

 

Depois da barbárie, os bandidos fugiram no veículo da vítima, mas foram interceptados pela Polícia Militar. O motorista do veículo roubado acabou perdendo a direção e caiu em um córrego, continuando a fuga a pé pelo mato.

 

Durante a fuga, os bandidos atiraram várias vezes contra as Guarnições de Rádio Patrulha e também no helicóptero Falcão, do NOA (Núcleo de Operações Aéreas). Na troca de tiros, um dos bandidos foi baleado e socorrido ao Hospital, mas chegou sem vida. Dois dias após o ocorrido, a Polícia conseguiu identificar o criminoso morto como sendo o fugitivo do sistema prisional de Ji-Paraná, André Cardozo Werneck, de 24 anos. Apesar da pouco idade, André possuía uma extensa ficha criminal e estava no mundo do crime desde quando era menor de idade.

 

 

Os outros dois bandidos foram presos e com eles, os PM’s encontraram um forte armamento. Clique no título abaixo e reveja a matéria:

 

ROUBO: Bando tortura sargento da PM, tenta abater helicóptero a tiros e um bandido acaba morto, em Porto Velho

 

 

Clique no título abaixo e relembre a última prisão de André, em Ji-Paraná:

 

Em Ji-Paraná, Polícia Militar age rápido e frustra roubo em residência; Um assaltante foi preso e o outro baleado

 

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades