Evento aconteceu em Alta Floresta e contou com a presença do candidato a vice-governador, Zé Jodan.
O candidato ao Senado, Jaime Bagattoli (PSL) juntamente com o vice da chapa, Zé Jodan participou de uma carreata no Município de Alta Floresta na manhã deste sábado. A concentração do evento aconteceu na Chácara Falcão e os apoiadores da campanha do PSL na região percorreram as principais ruas e avenidas do Município.
Em sua fala, Bagattoli defendeu a geração de emprego e a industrialização do Estado de Rondônia como forma de melhorar a vida do cidadão. Ele criticou o atual sistema político e defendeu a redução dos repasses feitos pelos poderes executivos (nos âmbitos nacional, estadual e municipal) aos demais poderes e o enxugamento da máquina pública.
Zé Jodan agradeceu à população de Alta Floresta pelo apoio e relembrou que o PSL recusou o recurso do fundo partidário para fazer as campanhas eleitorais. A carreata do Município de Alta Floresta reuniu mais de mil pessoas e foi organizada pelo movimento Pró-Bolsonaro no Estado de Rondônia.
ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se
prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
Publicidade
Publicidade