Notícia publicada em 27/09/2018 - 00:16:14 | JI-PARANÁ - POLICIAL

 

Homem é preso armado após discutir com vizinha de sítio, no Distrito de Nova Londrina

 

Jhonatam de Camargo Rufino, de 29 anos, foi preso na noite desta quarta-feira, dia 26, portando uma arma de fogo, tipo garrucha. A prisão aconteceu na 2ª Linha e ao avistar a viatura, Jhonatam ainda tentou se livrar da arma, jogando-a no mato.

 

De acordo com a Polícia, uma mulher ligou para o Quartel da PM do Distrito de Nova Londrina e informou que um vizinho estava arrebentando uma cerca e que ele estaria armado, efetuando disparos no local.

 

Durante o trajeto até ao sítio, a Guarnição de Rádio Patrulha composta pelo CB PM Luciano e AL CB PM Wendel, se deparou com o suspeito trafegando em uma motocicleta Honda Pop, no sentido oposto. Ao receber ordem de parada, o piloto acelerou o veículo e jogou a arma no chão. Ele foi acompanhado e abordado já na RO 135.

 

Jhonatam admitiu que estava armado e falou que há mais de 10 anos está em briga com sua vizinha, por causa de uma invasão de divisas. Ele também falou que há alguns dias, sofreu uma tentativa de homicídio, onde esta suposta vizinha teria efetuado um disparo em sua direção.

 

O caso foi registrado na UNISP e a Polícia Civil irá dar continuidade nas investigações.

 

 

 

ASSISTA ESTA MATÉRIA NA ÍNTEGRA, NO PROGRAMA COMANDO190 NA TV, EXIBIDO NA BAND CANAL 11.1, A PARTIR DAS 19H50.

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades