Notícia publicada em 29/09/2018 - 18:51:43 | JI-PARANÁ - POLICIAL

 

Em menos de 10 minutos, PM prende apenado de Condicional que tentou matar desafeto no bairro São Francisco, em Ji-Paraná

 

A tentativa de homicídio aconteceu na tarde deste sábado, dia 29, na Rua Calama, bairro São Francisco, no 2º Distrito de Ji-Paraná. De acordo com a Polícia, a vítima estava chegando em um bar quando foi surpreendida por dois indivíduos em uma motocicleta. Ao se aproximar do alvo, um dos criminosos pulou da garupa e começou a efetuar disparos de arma de fogo.

 

A vítima saiu correndo e foi perseguida até uma área alagada. Neste local, o jovem entrou em luta corporal com o bandido e a arma acabou caindo na água. A vítima aproveitou este momento e fugiu do local.

 

O criminoso achou a arma e também fugiu, tomando rumo ignorado. A vítima contou aos PM’s que o bandido chegou a disparar várias vezes, porém ouviu apenas dois tiros. “Eu vi quando ele atirou várias vezes em mim, mas a munição falhou e saiu apenas dois tiros. Então, corri para o brejo no intuito de me esconder, mas ele veio atrás de mim. Chegando lá, eu briguei com ele e a arma acabou caindo na água. Enquanto ele ficou procurando o revólver, eu aproveitei e fugi”, contou a vítima.

 

Rapidamente, as Guarnições de Rádio Patrulha comparecerem no local e cercaram as saídas daquele bairro. Minutos depois, a Guarnição comandada pelo SGT PM Wenderson, se deparou com um velho conhecido da polícia, identificado como Yan Ricardo Zabala Monteiro, de 20 anos, trafegando em uma bicicleta, próximo ao local da tentativa de homicídio. Ele foi abordado e com ele, os PM’s encontraram um revólver calibre 32, com seis munições, sendo que cinco estavam “picotadas”.

 

Yan Zabala negou a participação no crime, mas foi reconhecido como sendo o autor dos disparos. Os PM’s ainda informaram que Yan saiu há uma semana do Presídio Agenor Martins de Carvalho e está no regime Condicional. A vítima também é um velho conhecido da justiça e possui uma extensa ficha criminal.

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades