Notícia publicada em 03/10/2018 - 01:08:17 | JI-PARANÁ - POLICIAL

 

Usuário de drogas é morto a tiros enquanto caminhava pelo bairro Primavera, em Ji-Paraná

 

O crime aconteceu por volta das 23h00, desta terça-feira, dia 02, na Avenida Amazonas, no bairro Primavera, 2º Distrito de Ji-Paraná. De acordo com a Polícia, uma Guarnição do PATAMO realizava patrulhamento de rotina pelo bairro Primavera, quando se deparou com o corpo de um jovem caído no meio da rua.

 

Uma Unidade do Corpo de Bombeiros rapidamente chegou no local, mas o rapaz já estava sem vida.

 

Testemunhas disseram aos PM’s que dois indivíduos em uma motocicleta Honda Titan, de cor escura, se aproximaram da vítima e sem falar nada, começaram a atirar. Em seguida, os assassinos fugiram sentido o Bairro Jardim Flórida.

 

No local, os policiais encontraram várias cápsulas deflagradas de pistola calibre 380, mesmo calibre utilizado no duplo homicídio ocorrido na semana passada no bairro São Francisco.

 

Em posse da vítima, a Perícia Técnica encontrou apenas uma lata de cerveja furada, usada para consumir a pedra de Crack, e um pedaço de papel.

 

Nenhum documento de identificação foi encontrado com a vítima, mas moradores de rua confirmaram que seu apelido era “Coquinho” e chegou recentemente na cidade.

 

Na semana passada, o jovem chegou a ser abordado por uma Guarnição, porém não revelou seu verdadeiro nome.

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades