Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 03/10/2018 - 13:17:01 | JI-PARANÁ - POLICIAL

 

Secretaria de Saúde de Ji-Paraná esclarece vídeo onde aparece médico se exaltando com paciente

 

Um vídeo que viralizou rapidamente nas redes sociais está sendo motivo de muita polêmica em Ji-Paraná. Nas imagens, gravado pelo próprio paciente, o médico fica nervoso com alguma coisa e se recusa a finalizar os procedimentos médicos. O vídeo finaliza com o médico dizendo que só iria atender emergências. Veja o vídeo na íntegra:

 

Em entrevista coletiva, o Secretário Adjunto de Saúde, Dr. Antelmo Ferreira, e o Diretor do Hospital Municipal, Rafael Papa, explicaram que o médico que aparece nos vídeos, Dr. Vitor Ornelas, foi contrato apenas para cobrir os plantões e desde que atua, há mais de três anos, nunca ouviu nenhuma reclamação a seu respeito.

 

O Secretário esclareceu que todas as medidas administrativas foram tomadas e que o médico já foi afastado de suas funções até a conclusão da sindicância. Ele também explicou que por volta do meio dia desta terça-feira, dia 02, um paciente deu entrada no Pronto Socorro com queimaduras na perna que sofreu na última sexta-feira, dia 28. Como o paciente demorou a procurar a ajuda médica, o que poderia ter sido feito em qualquer posto de saúde, o caso clínico se agravou e foi necessário fazer um procedimento médico.

 

Enquanto o médico realizava os procedimentos, uma criança deu entrada no Pronto Socorro com um corte profundo na língua. “Então, o médico ficou em uma situação complicada, porque estava fazendo um curativo em um paciente que deveria ter ido ao Posto de Saúde e ao mesmo tempo, teria que atender um caso grave envolvendo uma criança. Mas isto, não justifica sua conduta profissional e a Secretaria já está tomando todas as medidas que o caso requer”, finalizou o Secretário Adjunto.

 

VEJA O VÍDEO:

 

 

 

ASSISTA A COLETIVA NA ÍNTEGRA NO PROGRAMA COMANDO190 NA TV, EXIBIDO NA BAND, CANAL 11.1, A PARTIR DAS 19H50.

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades