Notícia publicada em 08/10/2018 - 16:53:22 | JI-PARANÁ - POLICIAL

 

Casa e moto de indivíduo que foi preso no mês passado são incendiados no bairro Capelasso

 

Na manhã desta segunda-feira, dia 08, a Central de Operações da PM (190), recebeu várias ligações dando conta que algumas pessoas não identificadas haviam arrombado a residência de um foragido da justiça que havia sido preso há 20 dias e incendiaram completamente o imóvel.

 

Uma Guarnição de Rádio Patrulha compareceu no Residencial Capelasso e constatou a veracidade das denúncias, se deparando com a casa parcialmente incendiada. Dentro da residência, os PM’s encontraram uma motocicleta Yamaha Lander, que também foi incendiada.

 

De acordo com a Polícia, o morador da residência, identificado como Carlos Robson da Silva, foi preso há 20 dias por força de um mandado de prisão pelo crime de “Maria da Penha” e atualmente se encontra recolhido no regime Semiaberto.

 

Vizinhos que não quiseram se identificar disseram à polícia que Carlos agredia constantemente sua esposa e ao saber que ele já estava quase saindo, a mulher abandonou a casa. Então, alguns moradores ficaram inconformados com a situação e resolveram atear fogo na residência.

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades