Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 17/09/2019 | ALVORADA

Em Alvorada D’Oeste, vídeo de jovem agredindo covardemente homem bêbado causa muito revolta nas redes sociais – VIDEO


Recentemente, um vídeo publicado no facebook e espalhado rapidamente no aplicativo “WhatsApp” causou uma grande revolta nos internautas, principalmente na cidade de Alvorada D’Oeste, onde as imagens foram gravadas pelos próprios amigos do agressor.

 

No vídeo, um jovem aparece provocando um homem bêbado que estava sentado no meio fio de uma avenida. Enquanto o jovem chamava o homem para a briga, seus amigos davam risadas e o estimulavam ainda mais.

 

Em um certo momento, o jovem pega uma caixa que estava no chão e desfere contra a cabeça do homem. Indefeso, o homem volta e senta novamente no meio fio. Não contente com a covardia, o jovem retorna e ainda desfere um chute na cabeça do homem.

 

O caso repercutiu nas redes sociais e o jovem acabou se manifestando durante as postagens de centenas de internautas. Na sua resposta, o jovem, identificado como Arlindo Santos, se desculpa e reconhece que suas ações foram um erro. Ele ainda menciona que está recebendo ameaças e que não pode mais sair de casa.

 

 

 

A redação do site comando190 e da TV Meridional Band de Ji-Paraná, tentou contato com o jovem por várias vezes, mas ele não quis se manifestar.

 

 

 

VEJA O VÍDEO:

 

Fonte: www.comando190.com.br

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável