Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 21/03/2024 | ARIQUEMES

Homem é morto a tiros de pistola no Bairro Mutirão


Por volta das 11hrs 30min desta quinta-feira 21/03, a central de operações da Polícia Militar foi acionada via 190, ao qual populares informava que um homem havia acabado de receber diversos disparos de arma de fogo na Rua Madre Tereza no Bairro Mutirão.

De pronto uma guarnição de serviço composta pelos policiais militares Sgt Hammer e Cb Silva se deslocaram ao local, e constataram as veracidades das informações passada deparando – se com um homem caído ao solo do lado de uma motocicleta Honda CB 300 de cor dourada, a equipe do SAMU foi acionada a comparecer no local, porém nada poderão fazer pois a vítima já se encontrava em óbito.

A vítima foi identificada sendo Edvan da Silva Araujo, a perícia técnica compareceu ao local e realizou todos os procedimentos necessários, foi constatado que a vitima sofreu aproximadamente 9 disparos de arma de fogo do tipo pistola, a vítima já tem passagem pela polícia pelo crime de roubo.

Fonte: 190 urgente

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável