Notícia publicada em 28/10/2018 - 21:44:06 | JI-PARANÁ - POLICIAL

 

Bombeiro resgata homem que queria se jogar do viaduto, em Ji-Paraná

 

Em uma heroica ação no começo da tarde deste domingo, dia 28, uma Guarnição de Resgate e Salvamento do Corpo de Bombeiros, comandada pelo SGT BM L. Ricardo, evitou mais uma tragédia em Ji-Paraná. Um homem de 30 anos estava decidido a se jogar do viaduto quando foi impedido pelo SGT BM L. Ricardo.


De acordo com o Corpo de Bombeiros, a Central de Operações da Polícia Militar (190), solicitou apoio de uma Guarnição de Resgate para atender uma ocorrência de tentativa de suicídio. Imediatamente, a Guarnição composta pelo SGT BM L. Ricardo e CB BM Evaristo compareceram no local e iniciaram o diálogo com o homem, que estava totalmente atordoado e, com uma perna para fora do viaduto, ameaçava a pular.

 

Depois de muita conversa, o SGT BM L. Ricardo conseguiu se aproximar do homem e o agarrou. Neste momento, PM’s e PRF’s que estavam fazendo a segurança do local, ajudaram o Bombeiro a imobilizar o homem.

 

Segundo o CB PM Jean Cesar, que também atuou desde o começo na ocorrência, o motivo da tentativa de suicídio seria um possível problema de relacionamento.

 

ASSISTA ESTA E OUTRAS MATÉRIAS QUE ACONTECERAM NESTE FINAL DE SEMANA, NO PROGRAMA COMANDO190 NA TV, QUE VAI AO AR NESTA SEGUNDA-FEIRA, DIA 29, NA TV MERIDIONAL (BAND), CANAL 11.1

 

 


 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades