Binho
Binho
MFM
MFM
Voltar Publicada em 17/10/2017 | BURITIS

Em Buritis, PC e PM acaba com desmanche de caminhonetes e encontra F4000 que foi furtada em Ji-Paraná


Uma ação integrada entre a Polícia Militar e a Polícia Civil do município de Buritis/RO, culminou na prisão de dois indivíduos que compravam caminhonetes furtadas ou roubadas para desmanchar. No local, a Polícia encontrou diversas peças de veículos, inclusive de uma caminhonete F.4000 que foi furtada na madrugada de domingo em Ji-Paraná.

 

 

De acordo com o Delegado de Polícia, Lucas Torres, a equipe do SEVIC já vinham monitorando os suspeitos há um bom tempo e na manhã desta segunda-feira, dia 16, receberam uma informação dando conta que o ex-presidiário Luiz Hermínio da Silva e seu comparsa, Rogério José da Silva, iriam jogar peças de veículos roubados dentro de um rio.

 

 

Diante da situação, os policiais montaram campana nas proximidades e por volta das 21h00, avistaram a dupla saindo de uma residência em uma F.4000 com a carroceira coberta por uma lona.

 

 

O veículo foi abordado e os policiais acabaram encontrando diversas peças de veículos debaixo da lona. A dupla confessou que as peças eram de veículos roubados que foram comprados recentemente.

 

 

Já nos fundos da casa dos suspeitos, a equipe localizou o que sobrou da F4000 furtada em Ji-Paraná e diversas peças de outros veículos.

 

Fonte: www.comando190.com.br

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Top motos interno
Top motos interno

Publicidade
Ji-Ferro
Ji-Ferro
Inviolável
Inviolável
Gráfica Center
Gráfica Center