Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 31/01/2024 | BURITIS

Mulher morre, esposo e filha ficam feridos em acidente entre carro e moto


O acidente ocorreu na noite deste sábado, 27, na 3ª eixo, próximo à “Prainha” em Cerejeiras, e teve como resultado a morte de uma mulher, além de deixar seu marido gravemente ferido e a filha do casal com escoriações leves.
A vítima fatal foi identificada como Maria Solines Fonseca, de 34 anos, que estava na motocicleta Honda NXR Bros 160, pilotada por seu marido, Delvani Maciel da Silva, de 29 anos. A filha do casal, M.F.S., de apenas 3 anos, também estava na moto e sofreu escoriações leves.
O condutor do carro envolvido no acidente é um piloto agrícola identificado pelas iniciais T.P., que seguia pela rodovia sentido Rondolândia, enquanto o motociclista seguia sentido Cerejeiras. Informações sugerem que o motorista teria invadido a contramão, resultando em uma colisão frontal com a motocicleta.
O impacto causou a morte imediata de Maria Solines Fonseca no local do acidente. Delvani Maciel da Silva, condutor da moto, sofreu graves ferimentos, incluindo a quebra da clavícula e de uma das pernas, além de várias escoriações. A criança foi levada ao Hospital São Lucas pelo Corpo de Bombeiros, onde recebeu atendimento para as escoriações leves.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para os procedimentos da perícia.
O condutor do carro, T.P., prestou socorro às vítimas, mas foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para realizar o teste do bafômetro, pois no veículo foram encontradas garrafas de cerveja vazias. As investigações continuam para esclarecer as circunstâncias do acidente e as possíveis responsabilidades.

Fonte: Buritis agora

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável