Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 28/05/2013 | CACOAL

Ji-paranaenses são presos em Cacoal suspeitos de estarem realizando roubos na região; Um deles é foragido da justiça


Uma guarnição do GOE (Grupo de Operações Especiais) do 4º BPM, realizava em patrulhamento de rotina pela Rodovia do Café, próximo ao Residencial Alphaville, quando se deparou com dois indivíduos suspeitos trafegando em uma motocicleta Titan, de cor verde, placa NCO 1488, registrada no município de Ji-Paraná. Ao receber ordem de parada, o piloto tentou empreender fuga, mas foi contido pela guarnição.

 

Na abordagem, os PM's identificaram os suspeitos como sendo  Huguermes Alves Marques, velho conhecido da Polícia de Ji-Paraná pela prática de "Assalto a Mão Armada" e o perigoso foragido da justiça Jean Verllé da Silva Lima, que já praticou vários roubos em toda Região Central do Estado e já trocou tiros com a PM de Ji-Paraná.

 

No primeiro momento, o fugitivo Jean Verllé tentou enganar os policiais apresentando uma identidade em nome de Gilvan Santos Paula, porém, na Delegacia e com o apoio de Policiais Militares do Serviço Reservado, sua verdadeira identidade foi revelada. Com ele, os PM's encontraram um revólver calibre .38, municiado.

 

Desde que fugiu do Regime Semi-Aberto do Presídio Agenor Martins de Carvalho, em Ji-Paraná, a cerca de um mês, Jean Verllé já realizou vários roubos nas cidades de Machadinho do Oeste, Buritis, Ariquemes, Jaru, Ouro Preto, Ji-Paraná, Presidente Médici e Cacoal, além de algumas cidade vizinhas.

 

Clique no título abaixo e relembre a última prisão de Jean Verllé, onde na ocasião trocou tiros com a PM e foi baleado na perna.

 

Notícia publicada em 23/02/2012 - 16:36:02 - URGENTE - Assaltante é baleado após intensa troca de tiros com a PM, em Ji-Paraná

 

 

Huguermes Alves Marques também é considerado perigoso, pois já fez várias vítimas e em todas as suas ações, chega a espancar seus reféns. Clique no título abaixo e relembre alguma de suas prisões.

 

Notícia publicada em 20/08/2012 - 23:30:33 - Assaltantes se atrapalham em roubo e acabam preso pela PM, em Ji-Paraná

 

Notícia publicada em 07/05/2013 - 12:54:50 - Em menos de 12 horas, PC de Ji-Paraná esclarece roubo a pizzaria e prende acusados

 

Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável