Uma guarnição do GOE (Grupo de Operações Especiais) do 4º BPM, realizava em patrulhamento de rotina pela Rodovia do Café, próximo ao Residencial Alphaville, quando se deparou com dois indivíduos suspeitos trafegando em uma motocicleta Titan, de cor verde, placa NCO 1488, registrada no município de Ji-Paraná. Ao receber ordem de parada, o piloto tentou empreender fuga, mas foi contido pela guarnição.
Na abordagem, os PM's identificaram os suspeitos como sendo Huguermes Alves Marques, velho conhecido da Polícia de Ji-Paraná pela prática de "Assalto a Mão Armada" e o perigoso foragido da justiça Jean Verllé da Silva Lima, que já praticou vários roubos em toda Região Central do Estado e já trocou tiros com a PM de Ji-Paraná.
No primeiro momento, o fugitivo Jean Verllé tentou enganar os policiais apresentando uma identidade em nome de Gilvan Santos Paula, porém, na Delegacia e com o apoio de Policiais Militares do Serviço Reservado, sua verdadeira identidade foi revelada. Com ele, os PM's encontraram um revólver calibre .38, municiado.
Desde que fugiu do Regime Semi-Aberto do Presídio Agenor Martins de Carvalho, em Ji-Paraná, a cerca de um mês, Jean Verllé já realizou vários roubos nas cidades de Machadinho do Oeste, Buritis, Ariquemes, Jaru, Ouro Preto, Ji-Paraná, Presidente Médici e Cacoal, além de algumas cidade vizinhas.
Clique no título abaixo e relembre a última prisão de Jean Verllé, onde na ocasião trocou tiros com a PM e foi baleado na perna.
Huguermes Alves Marques também é considerado perigoso, pois já fez várias vítimas e em todas as suas ações, chega a espancar seus reféns. Clique no título abaixo e relembre alguma de suas prisões.
Fonte: comando190.com.br/FLS
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.