Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 02/01/2024 | CACOAL

Polícia Militar registra pancadaria no Réveillon de Cacoal


Dois vídeos que estão circulando em grupos de WhatsApp mostram um verdadeiro show de pancadaria durante o evento público ocorrido no Parque Beira Rio durante a noite da Virada de Ano, na cidade de Cacoal.

No primeiro vídeo, duas mulheres agridem uma terceira a tapas, até que uma delas agarra a “vítima” pelos cabelos e a arrasta até uma vala.

No segundo vídeo, as mesmas mulheres que agrediam a vítima do primeiro vídeo, agridem outra jovem com puxões de cabelo, quando ela tentava evitar que dois jovens brigassem.

Enquanto a jovem, que tentava evitar a brigar é arremessada ao solo pelas duas mulheres, os rapazes trocam agressões.

Totalmente descontrolado, o jovem que aparentemente teria iniciado a discussão, quebra uma garrafa e ameaça seu adversário com o gargalo. Assustado, o jovem ameaçado sai correndo do local para se proteger.

As motivações das agressões ainda são desconhecidas.

A Polícia Militar foi acionada para atender as ocorrências, mas as agressões já haviam terminado quando a polícia chegou ao local.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Cacoal notícias

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável