Dr. Arissa
Dr. Arissa
MFM
MFM
Vou de Car
Vou de Car
Voltar Publicada em 27/01/2021 | CACOAL

URGENTE- Bandidos trocam tiros com a Polícia durante fuga alucinada; Um bandido morreu e um Bombeiro foi baleado, em Cacoal


As primeiras informações dão conta que dois bandidos realizaram um roubo de diamantes em uma residência no município de Cacoal e na fuga acabaram batendo o carro na traseira de uma carreta. Uma Unidade do Corpo de Bombeiros passava no local no momento do acidente e quando um bombeiro militar foi socorrer, foi recebido a tiros. Um dos disparos atingiu o abdômen do bombeiro.

Um Policial Militar que também estava na Unidade de Resgate revidou e baleou os assaltantes. Um deles, identificado como Jean Verlle da Silva, foi morto no local e estava trajando uma camiseta da Polícia Civil. Ele também estava usando tornozeleira eletrônica, mas o dispositivo estava descarregado. O comparsa, identificado como Valdir Martins de Castro.

Segundo a Polícia, os dois assaltantes residem em Ji-Paraná e o veículo é produto de roubo.



Dentro de instantes, acompanhe a matéria completa.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Top motos interno
Top motos interno

Publicidade
Ji-Ferro
Ji-Ferro
ALE
ALE
Posto Perfil
Posto Perfil
Inviolável
Inviolável