Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 20/12/2023 | ESPIGÃO DO OESTE

Mulher de 68 anos perde a vida em acidente próximo à base da PRF em Pimenta Bueno


Uma colisão fatal chocou a região central de Rondônia, deixando uma mulher de 68 anos morta e outras pessoas gravemente feridas. O acidente ocorreu na BR-364, a cerca de 02 km da base da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Pimenta Bueno.

Segundo informações da PRF, a vítima, identificada como Eva Pereira Pugas, conduzia um Fiat Siena, no qual viajavam mais cinco pessoas, todas provenientes da cidade de Machadinho do Oeste. O destino era Espigão do Oeste. O trágico incidente aconteceu quando o veículo foi atingido frontalmente por uma picape Chevrolet S-10, dirigida por uma mulher de Ariquemes, que viajava sozinha.

Os relatos indicam que a condutora da S-10 teria tentado uma ultrapassagem, resultando na colisão violenta. A motorista do Siena foi socorrida com vida, mas apresentava várias fraturas nos braços e nas pernas, sendo encaminhada para atendimento médico urgente.

Os outros cinco ocupantes do veículo, também em estado grave, foram levados ao hospital de Pimenta Bueno. Infelizmente, Eva Pereira Pugas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito durante o atendimento médico.

Fonte: Pimenta virtual

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável