Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 11/12/2023 | ESPIGÃO DO OESTE

Mulher é ferida por disparo de arma de fogo durante confraternização familiar em Espigão


Uma mulher foi ferida por disparo de arma de fogo durante uma confraternização familiar no setor chacareiro Josué Nogueira, em Espigão do Oeste (RO).
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava presente na confraternização quando, durante um desentendimento entre os presentes, um dos envolvidos se retirou do local afirmando retornar armado. Ao retornar, o homem efetuou um disparo em direção a uma pessoa com quem havia discutido. O projétil atingiu a perna esquerda da mulher que estava pouco atrás, na mesma direção do alvo.
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Pronto Socorro do Hospital Municipal Angelina Georgetti. Ela foi medicada e passa bem.
A equipe policial iniciou a busca pelo autor do disparo. Ao se dirigirem à residência do suspeito, a esposa informou desconhecer seu paradeiro. Com autorização para realizar buscas, os policiais vasculharam o quintal sem sucesso. Entretanto, em um terreno baldio em frente à casa, os militares encontraram a motocicleta do autor e uma espingarda de dois canos, escondidas entre a vegetação.
O suspeito não foi localizado. A motocicleta foi entregue à esposa do suspeito, enquanto a espingarda e a coronha de madeira encontrada no quintal foram entregues na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Espigão do Oeste.
O caso foi registrado na Unisp e será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Cacoal Noticias

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável