Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 27/11/2023 | ESPIGÃO DO OESTE

Policiais militares salvam vida de criança de 9 meses engasgada em Espigão do Oeste


Em Espigão do Oeste (RO), três policiais militares salvaram a vida de uma criança de nove meses que estava engasgada. O fato ocorreu no fim de semana, quando a família da criança, que mora na zona rural do município, se deslocava para o hospital municipal.

Ao perceber que a criança estava engasgada, os pais decidiram parar no pátio do 2º Pelotão da Polícia Militar. Foi neste momento que a guarnição de serviço, composta pelo sargento David, sargento Galdino, cabo P. Campos e cabo Sílvio, atendeu a família.

O sargento Galdino, que é habilitado no Atendimento Pré-Hospitalar em Combate, identificou que a criança estava com as vias aéreas obstruídas e de imediato iniciou os procedimentos de primeiros socorros, realizando a “Manobra de Heimlich”.

A manobra foi feita com sucesso e a criança foi salva. Os pais ficaram muito agradecidos e a informação da ação heroica dos militares ecoou em vários canais de informação.

Fonte: Cacoal notícias

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável