Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 06/09/2020 | Esporte

Ji-Paraná fecha preparação para jogo contra o Nacional

O Ji-Paraná enfrenta neste domingo, às 15 horas (horário de Rondônia), o Nacional-AM no estádio Biancão, em Ji-Paraná.

O Ji-Paraná fechou sua preparação para a partida diante do Nacional visando sua estreia na fase preliminar da Série D do Campeonato Brasileiro 2020. O técnico Bruno Monteiro realizou um rachão neste sábado no estádio Biancão.

De acordo com o treinador, a movimentação serviu para descontrair os atletas visando o compromisso deste domingo. "Nessa reta final de preparação temos buscado trabalhar com ênfase na dimensão psicológica e emocional. Acredito que em confrontos mata a mata é imprescindível para estarmos com alto nível de concentração", frisou o treinador.

Ao final do trabalho, o treinador comandou trabalhos de cobrança de falta. "O ponto que considero primordial e de extrema positividade tem sido a entrega, comprometimento e compreendimento que todos atletas têm tido com nosso trabalho, pra mim é um ponto que considero fundamental dentro de todo processo vencedor", acrescentou.

A provável formação para a partida deste domingo será: Dida Bonfim; Charlinho, Lídio (China), Preto Silva e Kabrine; Jhonas, Fagner, Gabriel Marabá e Nick; Watthimen e Renan Xavier.

 

Fonte: Futebol do Norte

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável