Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 19/10/2020 | Esporte

Ji-Paraná perde de goleada no Biancão e se distancia dos primeiros colocados


Uma vitória simples em casa, na tarde deste domingo (18), era só o que precisava o Galo da BR para ficar entre os três primeiros do Grupo A – 1 do Campeonato Brasileiro da Série D, independente do resultado do jogo dos líderes, que não aconteceu por problemas de intoxicação alimentar pela equipe do Rio Branco – AC, que enfrentaria o Bragantino, em Bragança – PA, também neste domingo. Um time irreconhecível, que parecia ainda não ter digerido os quatro a um que sofreu no meio da semana, da equipe do Rio Branco, foi assim que o Ji-Paraná se apresentou em campo e tomou um sufoco do Galvez – AC no primeiro tempo no Biancão, mas com apenas um gol sofrido nos primeiros 45 minutos, assinalado por Adriano com onze minutos de jogo. Depois de uma bronca do técnico Bruno Monteiro no intervalo, a equipe jiparanaense voltou com uma postura diferente e partiu para cima do Galvez, no que parecia ser uma reação que iria mudar a história do jogo, mas em uma disputa de bola no setor defensivo do Galo, Marabá que já tinha cartão amarelo, subiu e deixou o cotovelo no adversário, e foi expulso. Mesmo com um jogador a menos o Jipa continuou no ataque. Mas sem conseguir êxito, quem marcou de novo foi o Galvez, Daniego, duas vezes, aos 31’ e aos 29’, fazendo três a zero Galvez, que finalizou a goleada com Weverton cobrando pênalti, já nos acréscimos.

Com essa vitória importante, quem subiu na tabela foi o Galvez, que ocupa a segunda posição com treze pontos. O Bragantino, mesmo sem jogar nesta rodada, ainda continua líder pelo saldo de gols. O Vilhenense, outro representante de Rondônia na série D do Brasileirão, empatou em casa com o lanterna do grupo, o Independente, e segue logo abaixo do Jipa, em sexto lugar com seis pontos.

O Ji-Paraná enfrenta de novo o Galvez, no meio da semana, e o Vilhenense o Independente, no jogo do volta.

Até o momento a CBF não se manifestou sobre a nova data e horário do jogo entre Bragantino – PA x Rio Branco – AC, que aconteceria na tarde deste domingo (18), e sobre o problema da intoxicação alimentar sofrida pela equipe do Rio Branco no Pará. (Por Adilson Silva)

 

Fonte: Nolancenet

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável