Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 26/01/2021 | Esporte

Ji-Paraná Sofre Goleada Do Manaus Na Copa Verde


Com uma equipe formada na maioria com jogadores da casa, e com menos de uma semana de preparação, o Ji-Paraná FC foi a Brasília enfrentar o Manaus – AM, em jogo válido pela primeira fase da Copa Verde edição 2020. O jogo foi nesta quinta-feira (21) às 14h30 no horário de Rondônia, e valia vaga direta para as oitavas de final.

A equipe manauara sobrou em campo e abriu o placar com menos de um minuto de bola rolando. Com mais três gols ainda na primeira etapa, o Gavião de Manaus saiu para o intervalo com a vaga para a próxima fase praticamente garantida, já que não parecia possível uma reação do Galo da BR.

Na etapa complementar o Jipa não conseguiu furar o bloqueio do Manaus, mas ainda sofreu mais um gol. Placar final: Manaus 5 x 0 Ji-Paraná. Com a classificação a equipe amazonense enfrentará o Atlético – AC na próxima semana.

Por Adilson Silva

Fonte: Nolancenet

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável