Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 30/09/2020 | Esporte

Ji-Paraná terá duas ausências contra o Independente


Série D

O Ji-Paraná terá duas baixas para a partida desta quarta-feira, às 20 horas (horário de Rondônia), diante do Independente-PA no estádio Navegantão, em Tucuruí, pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. São: os volantes Fagner e Nick, que desfalcam o Galo da BR. Os jogadores do Galo da BR foram expulsos na derrota do último sábado para o Vilhenense e terão que cumprir suspensão automática.

Bruno Monteiro está confiante na busca por um resultado positivo mesmo atuando fora de casa. "O ambiente é de muita tranquilidade e confiança. O grupo de atletas tem ciência da consistente performance que tiverem no jogo contra o Vilhenense e sabemos que precisamos ter mais tranquilidade e concentração nas finalizações, precisamos sermos mais incisivos no terço final para não sofrermos tanto", frisou o treinador.

O técnico do Galo da BR não tem tido tempo para realizar trabalhos mais específicos com o elenco. "Infelizmente o calendário está congestionado e não temos tido possibilidades de treinar, desde a sexta-feira estamos entre ônibus, aviões e hotéis, o que nos resta é realizarmos correções através dos vídeos dos nossos jogos e desenvolvendo a dimensão psicológica com muita conversa", pontuou.

A provável formação para a partida desta terça-feira será: Dida; Charlinho, Lidio, China e Kabrine; Quirino, Kasado e Gabriel Marabá; Lucas Brilha, Renan Xavier (Maranhão) e Watthimen.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável