Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 02/12/2020 | Esporte

Libertad vence Jorge Wilstermann novamente e pega o Palmeiras nas quartas da Libertadores

Veterano Óscar Cardozo marca duas vezes e garante 2 a 0 para equipe paraguaia fora de casa

O Libertad será o adversário do Palmeiras nas quartas de final da Libertadores 2020. Nesta quarta-feira, a equipe paraguaia voltou a vencer o Jorge Wilstermann, desta vez por 2 a 0, na Bolívia, e assegurou classificação. O jogo de ida terminou com placar favorável por 3 a 1 em Assunção.

O veterano Óscar Cardozo, de 37 anos, que tinha feito um gol no primeiro jogo, saiu do banco de reservas e balançou a rede mais duas vezes. Martín Silva, ex-Vasco, também apareceu com destaque ao fazer boas defesas para o time paraguaio.

Óscar Cardozo comemora um de seus gols na classificação do Libertad — Foto: Juan Karita-Pool/Getty Images

Óscar Cardozo comemora um de seus gols na classificação do Libertad — Foto: Juan Karita-Pool/Getty Images

+ Veja a tabela completa da Libertadores

O Libertad volta às quartas de final da competição após oito anos. Em 2012, acabou eliminado pela Universidad de Chile. As melhores campanhas do time paraguaio aconteceram em 1977 e 2006, quando caiu na semifinal.

A Conmebol ainda não divulgou datas e horários dos jogos das quartas. O Palmeiras avançou também nesta quarta ao bater o Delfín, do Equador, por 5 a 0. Quem avançar do duelo entre brasileiros e paraguaios pega o vencedor de River Plate x Nacional.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável