Binho
Binho
MFM
MFM
Voltar Publicada em 02/11/2020 | Esporte

No Grupo A-1 Da Série D, Só O Vilhenense Não Venceu Em Casa Na Décima Rodada


Três jogos no sábado (31) e um no domingo, pouco mexeram na tabela de classificação do Grupo A-1 do Campeonato Brasileiro da Série D. Quem garantiu mais uma vitória e subiu para a quinta colocação foi o Independente – PA que venceu neste domingo (1), em casa, o duelo regional, com o líder Bragantino, por três a dois e chegou a onze pontos, e a quinta colocação. Mesmo com a derrota, o Bragantino ainda lidera o grupo com vinte pontos.

O Ji-Paraná perdeu no sábado (31) em Manaus, também por três a dois, para o Fast e caiu uma posição, ficando em sexto lugar do grupo. Com a vitória o Fast chegou a dezenove pontos e encostou no líder Bragantino, o mesmo aconteceu com o Galvez – AC , que também venceu em casa, por dois a zero, o duelo local contra o Atlético, ficou com dezenove pontos e continua na vice liderança por maior número de vitórias que o Fast. O Vilhenense foi a única equipe que não venceu como mandante, nesta rodada, Vilhenense  x Rio Branco não saíram do zero. Com o empate o Rio Branco tem dezessete pontos e continua em quarto lugar do Grupo A-1 do Brasileirão Série D. O Vilhenense tem sete pontos e é o sétimo colocado, e o Atlético é o oitavo do grupo com seis pontos.

Por Adilson Silva

Fotos Adilson Nascimento

Fonte: Nolancenet.com.br

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Top motos interno
Top motos interno

Publicidade
Ji-Ferro
Ji-Ferro
Inviolável
Inviolável
Gráfica Center
Gráfica Center