Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 28/09/2020 | Esporte

Vilhenense ganha do Jipa por 1 a 0 e empata 3 primeiras posições do Grupo B com 9 pontos

Vitória do Leão em cima do Galo

Nesta quinta-feira, 28, o Vilhenense recebeu no Portal da Amazônia o Ji-Paraná em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Rondoniense. E com gol de Ariel, o Leão marca três pontos.A partida contou com poucos gols, mas muitas faltas e algumas confusões no gramado.

O Ji-Paraná impôs jogo no início da partida, abriu o portunidade de finalizar, mas defesa do Leão estava atenta.O primeiro tempo ficou no 0 a 0. O Vilhenense também perdeu oportunidade de pontuar na primeira parte do confronto.

Na volta do intervalo, aos cinco minutos de bola rolando, Ariel estufou a rede do Galo da BR. A jogada começou entre Tuquinha e Xavão, que chutou de fora da área. Rocha defendeu, mas no rebote Ariel fez bonito e marcou o único gol do jogo.

Com um ponto a mais, o Vilhenense começou a cadenciar a partida e a arbitragem por entender que Xavão estava tomando o tempo do jogo, aos 21 minutos levou o segundo amarelo e foi expulso.

Com um jogador a menos, o Vilhenense ficou mais recuado, porém o Jipa não conseguiu a finalização.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável