Notícia publicada em 22/12/2018 - 19:48:01 | ROLIM DE MOURA

 

Foragido de Ji-Paraná é preso com pistola .40 após fugir de blitz Lei Seca em Rolim de Moura

 

Por volta das 03h00, deste sábado, Policiais Militares e Agentes do Detran realizavam uma blitz Lei Seca na RO 383, quando avistaram um veículo Prisma, de placas NCV-7378, tentando se evadir da barreira. Ao receber ordem de parada, o motorista continuou acelerando o veículo e fugindo em alta velocidade.

 

Após quase 5 KM  de acompanhamento, o motorista perdeu o controle da direção e o veículo acabou caindo em uma ribanceira. Os dois ocupantes abandonaram o carro e continuaram a fuga a pé, entrando no brejo.

 

Depois de algumas horas, a dupla foi localizada escondida em uma moita de capim. Um deles foi identificado como Ivanor Filho de Carvalho, fugitivo do regime Semiaberto do Presídio Agenor Martins de Carvalho de Ji-Paraná e o outro tentou mentir o nome, mas os policiais descobriram que se trata de um adolescente, também de Ji-Paraná, com várias passagens pela justiça.

 

Com a dupla, os PM’s encontraram uma pistola calibre .40, municiada e uma porção de Cocaína e Crack.

 

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades