Binho
Binho
MFM
MFM
Voltar Publicada em 19/02/2021 | GERAL

Carros populares que se mantém no topo das vendas


Eles são campeões de venda! Sabe de quais carros populares estamos falando? Aposto que você respondeu ao menos um dos modelos dos quais tratamos neste artigo. Os três carros que trouxemos figuram em diversas listas de preferências nacionais.

Para começar, revelamos um dos modelos: o Volkswagen Up. Ele estava na sua resposta? Pois bem, continue lendo e confirme as suas demais apostas.

Volkswagen Up, econômico e confortável
Custo-benefício, essas são as palavras que melhor definem o modelo sucesso de vendas da Volkswagem. Com design jovem e bastante econômico, comprar ou vender o Up é bem tranquilo.
Olhando apenas para a sua parte externa, pode parecer que o modelo oferece pouco espaço interno. Contudo, ele costuma surpreender muita gente com o seu conforto. Inclusive, o novo Up TSI ganhou em sofisticação, tornando-se um dos queridinhos dos brasileiros.

Lançado em 2014, o Up evoluiu! Mesmo em sua versão de entrada, ele vem com itens de série que deixam outros modelos no chinelo: direção elétrica, volante multifunção com regulagem de altura, banco do motorista com ajuste de altura, sistema de áudio com suporte para Smartphone e computador de bordo.

Na versão Connect, que possui mais equipamentos de série, o Volkswagen Up chega com rodas de liga leve aro 15, faróis de neblina, Bluetooth e leitura do Smartphone. Já a versão mais top, a Xtreme, tem sensores de estacionamento traseiro e um visual com pegada aventureira.

O consumo de combustível do Up é outra vantagem. Segundo especialistas, o carro pode fazer mais de 13km/l na cidade e passar tranquilamente dos 15km/l na estrada.

Kwid, compacto e robusto
“Prazer, Kwid! Mas, pode me chamar de o SUV dos compactos”. No Brasil desde 2017, o modelo da Renault conquistou o público pela união de dois aspectos: o design de SUV e os atributos de um compacto.

Econômico, o Kwid faz mais de 15km/l na rodovia, ou seja, para quem gosta de rodar, é uma escolha inteligente. Além disso, dispõe de um porta-malas que suporta até 290 litros.

Com direção elétrica, o novo xodó da Renault é gostoso de dirigir. A direção macia garante uma condução tranquila, mesmo em momentos pesados do dia. Sua altura, mais de 18 cm do chão, ajuda na hora de encarar terrenos difíceis.

O Kwid é destaque ainda por sua robustez. As barras de teto, faixas laterais, saias frontais e traseiras, rodas Flex Wheel com calotas pretas e os modernos detalhes na cor laranja, atraem olhares pelas ruas.

Fiat Argo, atitude e estilo
As curvas vigorosas do Fiat Argo conquistam os brasileiros desde 2017, ano em que o modelo chegou ao país para competir na categoria dos compactos. Seu design moderno, aliado ao conforto interno a todos os passageiros, combinam perfeitamente no perímetro urbano ou pegando a estrada.

O Fiat Argo 1.0 tem direção elétrica progressiva, câmbio manual de 5 marchas ou automático de seis marchas, ar-condicionado e alarme com chave canivete. Sua dirigibilidade, junto de seu excelente isolamento acústico, que impede os ocupantes de ouvirem ruídos, são diferenciais.

O econômico motor de três cilindros conta com uma retomada rápida, tornando o modelo um dos melhores da categoria. Há também, a versão 1.3 com motor de quatro cilindros, mais potente.

O porta-malas do Fiat Argo também é um diferencial entre os carros hatch, uma vez que pode levar até 300 litros. Nada mal para quem curte viajar e levar bagagem para os amigos ou a família.

E aí, os modelos estavam na sua lista dos campeões de venda? O Volkswagen Up, o Kwid e o Fiat Argo estão presentes nas listas de diferentes especialistas no assunto. Os três são compactos de espaço generoso, econômicos e com design moderno.

Quer saber mais sobre outros modelos de carros? Continue acompanhando nossos artigos!

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Top motos interno
Top motos interno
Publicidade
Ji-Ferro
Ji-Ferro
Inviolável
Inviolável
Gráfica Center
Gráfica Center