Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 27/07/2020 | GERAL

Definido: Ari Saraiva é pré-candidato a prefeito de Ji-Paraná pelo PSB


Após ser procurado por diversas lideranças empresariais, partidárias e líderes religiosos da cidade, Ari Saraiva, ex-Secretário Municipal de Desenvolvimento, aceitou o convite e será lançado pelo PSB para concorrer ao cargo de Prefeito de Ji-Paraná, nas eleições de novembro deste ano. A informação foi confirmada hoje, pelo presidente da sigla no município, Paulo César Gabriel.

 

 

Ari Saraiva traz consigo vasta experiência administrativa e uma extensa lista de trabalhos prestados na cidade, além de já ter contribuído diretamente com o Governo de Ivo Cassol, quando esteve à frente da Secretaria Regional de Governo, e com a Prefeitura Municipal, quando foi considerado um dos secretários mais atuantes do município, durante os anos 2013 a 2018, período em que a cidade vivenciou vários avanços no desenvolvimento urbano e social.

 

 

Conforme o Presidente do diretório do PSB de Ji-Paraná, Paulo Cesar Gabriel, o partido vem sendo procurado por diversos membros da sociedade Ji-Paranaense que buscam na pessoa do Ari Saraiva a esperança de manter Ji-Paraná no caminho do desenvolvimento.

 

 

 "Ji-Paraná experimentou, durante os anos em que o PSB esteve à frente da Prefeitura, uma verdadeira revolução, com a vinda de muitas obras estruturantes em todos os setores, sendo inclusive, reconhecida nacionalmente pelos avanços educacionais conquistados e pela reestruturação do sistema educacional no município. Ari Saraiva foi um dos principais articuladores junto com o ex-prefeito Jesualdo quando esteve à frente da Secretaria de Desenvolvimento de Ji-Paraná e, por isso, há entre diversos segmentos da cidade o desejo pela Candidatura de Ari Saraiva visando manter o município neste bom ritmo de projeção", atestou Paulo Gabriel.

 

 

Com perfil dinâmico e proativo, Ari Saraiva possui grande influência junto às entidades sociais e filantrópicas do município. Na última Eleição, ao concorrer ao cargo de deputado estadual, ficou com a primeira suplência, quando foi muito bem votado obtendo quase 8 mil votos, ficando entre os mais votados entre os candidatos da cidade.

 

 

Sem dar detalhes, Paulo afirmou que o PSB já tem compromisso firmado com outras três grandes siglas partidárias para coligação na chapa majoritária, tendo Ari Saraiva a frente da coligação, e que o nome do candidato à vaga de vice ainda não foi definido, uma vez que a direção do partido possui conversas em aberto com outros partidos.

 

 

Ainda conforme o presidente do Diretório Municipal, o PSB já está com a nominata definida para a disputa das vagas de vereadores, e apresentará no pleito municipal excelentes nomes para a escolha da população. "Temos convicção que com a nossa nominata teremos no Poder Legislativo entre 3 a 4 representantes", observou Paulo.

 

 

Outro ponto importante ressaltado por Paulo Gabriel é que o partido possui ótima representatividade tanto no Legislativo Estadual, como na Câmara Federal. "São três deputados que continuarão contribuindo com nossa cidade", destacou.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável