Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 02/02/2021 | GERAL

Ji-Paraná – Clube de tiro e empresários locais se unem para doar cilindros de oxigênio


O Clube de Tiro Desportivo de Ji-Paraná (CTDJP) Ômega, em parceria com empresários locais e demais membros do grupo, realizou a doação de cilindros de oxigênio que serão utilizados em pacientes em tratamento com o novo coronavírus (Covid-19).

A carga de oxigênio foi adquirida junto à empresa Jorjão Oxigênio (J J Comércio de Gases) e será destinada à Secretaria Municipal de Saúde (Semusa). O prefeito de Ji-Paraná, Isaú Fonseca (MDB), agradeceu a todos que colaboraram com essa doação.

“Todo o mundo está passando por um momento difícil, enfrentando esse terrível vírus. São nesses momentos que os verdadeiros parceiros aparecem. Essas pessoas estão demonstrando que querem o bem de Ji-Paraná e a saúde de cada ji-paranaense”, declarou o prefeito.

Outras iniciativas parecidas já foram realizadas em Ji-Paraná. Empresários locais se uniram para arrecadar fundos para a aquisição de medicamentos e a cooperativa de crédito CrediSIS JiCred, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), realizou a doação de mil unidades de azitromicina.

Os empresários ou qualquer morador de Ji-Paraná, que tenha interesse em realizar uma doação, podem procurar o Palácio Urupá, sede da prefeitura, ou entrar em contato pelo telefone da Semusa: 3416-4052, das 7h30 às 12h30.

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável