Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 04/02/2021 | GERAL

Mecânica referência em Rondônia abre vagas de emprego para quem projeta crescer na área

Modelo de excelência em atendimento para seus clientes, empresa é geradora de oportunidades para colaboradores

Certa vez, ao levar meu veículo para uma simples troca de óleo de motor, reparei numa coisa que antigamente parecia impossível numa oficina mecânica: não havia nenhum vestígio de mancha de sujeira no ambiente - o contrário seria natural para o tipo de serviço prestado. O chão brilhando sob o reflexo da luz mostrava que ali o detalhe fazia a diferença. Era só olhar para os quatro cantos que a gente poderia ver um universo construído para atender com a excelência de quem sabe empreender.

Claro, já posso dizer que estou falando da Mecânica Avenida, onde o conceito de atendimento lembra o que mais prezamos, que é a vida. Daí, faço uma comparação da empresa de serviços automotivos com uma clínica. O tratamento é especializado, preventivo, de manutenção ou reparação da ‘saúde’ - neste caso, do veículo.

E não é nenhum exagero dizer que o empreendimento tem mesmo o jeito de quem sonhou com ele e de quem trabalha nele. Ao conhecer a Mecânica Avenida, temos a reprodução de um cenário criado para a satisfação total do cliente, com serviços que primam pela qualidade e agilidade.

A empresa conta com um pessoal que domina a arte de fazer dos equipamentos de ponta grandes aliados na execução dos serviços. Atualmente, a Mecânica Avenida emprega 12 colaboradores, gente treinada e qualificada para desenvolver toda a sua capacidade em deixar os veículos automotores prontinhos para o dia a dia de seus donos.

E tem espaço para mais, pois o reconhecimento da clientela e a conquista de mercado estão abrindo oportunidades de emprego. Com isso, a Mecânica Avenida se torna um ótimo atrativo para profissionais da área que desejam se juntar a um “time de vencedores”, como costumam dizer os mecânicos que já trabalham com a marca.

Indiretamente, cerca de 90 trabalhadores são beneficiados pela atuação da empresa em Cacoal, município no Centro do Estado de Rondônia. Aliás, desde a sua criação, no ano de 2010, a Mecânica Avenida apoia os sonhos de quem quer trabalhar como mecânico ou consultor técnico automotivo, inclusive para o primeiro emprego no setor. 

Por meio do Programa Jovem Aprendiz, o empreendimento abre vagas para que o jovem aprenda uma profissão e se torne efetivo do quadro de colaboradores. Uma condição que remonta a própria história do empreendedor Rainison Gomes de Almeida, de 39 anos de idade, o proprietário.

Ainda menino, Rainison trabalhava na roça com seu pai, mas foi pra cidade (Cacoal) estudar. Ele combinou a vida de estudante com a labuta de carroceiro (frete), inicialmente. Depois disso, Rainison começou a trabalhar como ajudante de mecânico e, mais tarde, decidiu montar a Mecânica Avenida, num pequeno barracão, com uma caixa de ferramentas e a aquisição de um elevador automotivo.

De lá pra cá, o crescimento da empresa a fez referência em mecânicas em Cacoal e região, com enorme potencial de concorrência. A expansão só foi possível porque Rainison e seus colaboradores construíram resultados focados na confiança, segurança, atendimento, inovação e tecnologia.

O modelo de negócio projeta a Mecânica Avenida como uma franqueadora de processos que podem dar a oportunidade também para quem quer abrir uma nova empresa no segmento automotivo. As bases para isso são sólidas, em valores que a empresa pratica como fundamentais, entre eles a ética e idoneidade, além do cumprimento de prazos nos serviços.

Naturalmente, a história de superação e desenvolvimento da Mecânica Avenida credencia a empresa como uma liderança no seu segmento, tanto para o cliente como para os profissionais, que podem se utilizar de um atendimento de primeira e se inspirar num caso de sucesso empresarial para alavancar seus projetos de vida na área.

Ainda bem que esse exemplo está aqui pertinho da gente, num lugar que faz do empreendedorismo seu principal investimento. 

É bom fazer parte.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável